segunda-feira, 7 de março de 2011

Porque a Revolta dos vereadores?



Imposto Atrasado: Carro da Vereadora Lucimar é apreendido em Apucarana

No início da tarde de sexta-feira 04/03, a Vereadora Lucimar Nunes Scarpelini do PP, foi surpreendida pela Guarda Municipal de Apucarana que abordou o veículo da Vereadora, um Fiat Palio, na frente da Câmara Municipal. O veículo segundo a GM de Apucarana, estava com débitos pendentes junto ao Detran-PR, com quase três anos de atraso.
O veículo foi guinchado para o pátio do 10ºBPM Apucarana. Segundo informações, a Vereadora ficou nervosa pela atitude dos Guardas, que não quiseram nem saber se era a Vereadora. A atitude da GM revoltou os Vereadores Deco PR, e o presidente da Câmara Municipal Alcides Ramos do DEM. Segundo a Vereadora o carro não é de sua propriedade, e provavelmente a atitude dos GMs foi por perseguição política. Apesar que não estava em nome da vereadora tal veiculo mais ela era a condutora.

Fonte: AN Notícias

A Guarda Municipal cumpriu o seu papel, porque privilégios somente porque é vereadora? Acredito que os vereadores conheçam nosso Código de Trânsito Brasileiro, o veiculo não estava devidamente licenciado por isso não existe Perseguição Política. E até tendo a tal perseguição tem que admitir foi dado motivo para isso, correto? Vários carros e motos de pessoas humildes são presos e os senhores vereadores acima citados não vão defender esses cidadãos. Acredito que não houve qualquer irregularidade nesse epsodio apenas o cumprimento do nosso CTB, que não diz que vereadores tem beneficio nesse sentido.


Um comentário:

  1. É triste ver isso vindo de uma pessoa pública, escutei no Apucarana Noticiais ele se justificando, nada a ver nobre vereadora ela alegou que estava no carro e que quem dirigia era seu marido, mais sei la uma pessoa que é ja foi prefeito a esposa é vereadora deveria ficarem é quietos e dizem que a lei esta certa e sendo cumprinda, vereadora fique atenta e cumpra seu papel, como a senhora mesmo disse dai a cesar o que é de cesar. resume-se tudo, então direitos iguais Doutora Vereadora, conhece nosso CTB e é vereadora seu marido ex prefeito então mais respeito com a inteligencia dos Apucaranenses.

    ResponderExcluir