sexta-feira, 11 de março de 2011

Algumas fotos do dia 20/02/2011 data oficial de fundação do PEN - Paraná

PEN - Paraná, terminou as assinaturas !!!!

 
PRIMEIRA FOTO NA MESA OS MEMBROS DO PEN PARANÁ;
NA SEGUNDA FOTO TEMOS o pessoal durante a reunião de fundação;
E na terceira foto alguns dos f fundadores e simpatizantes do PEN das mais diversas cidades do Paraná, juntamente com  o Presidente Estadual do Partido Ecológico Nacional.



     
Cesar Rozek, Presidente Estadual do PEN e Daniel Moura Junior (eu), Presidente Municipal do PEN em Apucarana e Coordenador da Região de Londrina.




                                                                                                        
Junior (Faxinal) Assinando a Ata de fundação do Partido 
juntamente com o nosso Presidente Cesar Rozek.


Abaixo, Jeferson Rossi (Presidente Municipal de Marilândia do Sul) -  Assinando a ata de fundação do PEN e pousando para a foto:




Prof. Luiz Roncon (nosso Representante na cidade de Cambé), assinando a ata de fundação do PEN, juntamente com o Cesar Rozek.


Venha você também para o Partido Ecológico Nacional e seja um de nossos candidatos a prefeito ou vereador, ja temos alguns nomes na região. Apucarana tem alguns nomes que disputarão uma vaga na Camara Municipal, por isso venham conosco entre em contato e vamos juntos no Caminho da Vitória. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM FILIADO E NOS AJUDE, SENDO CANDIDATO PELO PEN OU NOS AJUDANDO NESSA CAMINHADA DE VITÓRIA É A MELHOR OPÇÃO. NO PEN TODOS TERÃO VEZ, AO CONTRÁRIO DOS PARTIDOS MAIORES ONDE HÁ APENAS UM GRUPO QUE MANDA AQUI TODOS TERÃO DIREITOS IGUAIS. CHEGOU A SUA HORA.

Todos são bem vindos ao PEN. Filie-se, em um Partido que irá crescer cada vez mais em nossa cidade e no Estado.

DANIEL MOURA JUNIOR - PEN APUCARANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário