sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FUNDAÇÃO DO PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL NO PARANÁ

Com a presença de autoridades, amigos, simpatizantes e membros do Partido Ecológico Nacional – PEN 51, foi fundado oficialmente em Curitiba, no dia 20 de fevereiro, o PEN Paraná.
Na cerimônia, representantes das principais cidades de nosso Estado e coordenadores regionais assinaram a ata de fundação do partido.
Foram empossados oficialmente os membros do diretório estadual, presidentes dos diretórios municipais e representantes de várias cidades paranaenses, além de coordenadores regionais.
Cesar Rozek, Presidente Estadual do PEN Paraná, explanou sobre as diretrizes do partido, sobre a Escola Ambiental (obrigatória para todos os membros) e as Câmeras Setoriais (relacionadas a todos os segmentos da sociedade), que serão o alicerce da sigla em todo Brasil.
Foi salientado que o PEN – 51 têm em sua essência, a defesa do patrimônio natural em prol das atuais e futuras gerações.


Maiores informações sobre o PEN Paraná podem ser conseguidas:
no site: www.partidoecologiconacional.com.br
e-mail: pen51apucarana@yahoo.com.br 
                              ou
MSN: danimourajr@hotmail.com 
ou ainda pelos telefones que estão aqui no blog.


4 comentários:

  1. Precisamos de mudanças na politica, acho legal a idéia de voces. Meus Parabéns e muito sucesso nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. POLITICA SE FAZ COM SERIEDADE E O PEN VEM AO ENCONTRO DISTO,POLITICOS SERIOS QUE VÃO AJUDAR E MUITO O NOSSO POVO.
    PATRICIA FISCHBORN

    VAMOS LUTAR PELO NOSSO PEN POA RS

    ResponderExcluir
  3. Sou Secretário Municipal do Meio Ambiente em Santo Antônio do Descoberto - Goiás, gostaria de saber como anda o registro do PEN, se vai dar tempo de concorrer as eleições de 2012, e como anda em Goiás? Obrigado! fernandolobao@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. O gollpismo-ditatorial malandro, bandido e assassino, tanto quanto o partidarismo do mesmo jaez, há muito tempo, estão matando a Política de Verdade. Portando, agora, CHEGA DOS MESMOS. Evoluir é preciso. E nesse sentido, o HoMeM do Mapa da Mina do bem comum do povo brasileiro propõe Coalizão Progressista ( PSOL-PSTU-PMN-PEN-PCO...), em parceria com o a RPL-PNBC-ME, o Projeto Novo e Alternativo de Nação e de Política-partidária-eleitoral, a MEGA-SOLUÇÃO, o Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade, em contraponto ao velho continuísmo da mesmice (situação, oposição e gollpismo-ditatorial). Aos 05/10/2013, Ele participou de encontro do PSOL, onde falou e disse a todos os presentes, e debatedores, que ali estava para propor a parceria inédita entre o Fato Novo de Verdade (RPL-PNBC-ME) e os Partidos Progressistas, que ainda detém alguma credibilidade e autoridade moral junto à sociedade consciente, com a finalidade de fazer acontecer a mais ampla e mais profunda transformação estrutural que este país está necessitando há 513 anos, para o bem de todos.

    ResponderExcluir