segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobra de Assinaturas Estamos aptos para as eleições de 2012

Conforme ja dito estamos aptos para a disputa das eleições municipais em nosso estado, graças ao esforço de cada um que acreditou como ja foi dito, o que o ocorreu foi o seguinte:
Dia 31 de Janeiro,  o presidente estadual do Partido Ecologico Nacional, Cesar fez a contagem das assinaturas e teve uma agradavel surpresa:

Quando somou sobre as assinaturas constatou o PEN Paraná, já tinha uma sobra de segurança no dia 01 de Fevereiro de = 1.015 assinaturas !!! Graças a quem acreditou e ajudou nessa luta.


Agradecimenos a todos aqui da Região que ajudaram na Coleta das Assinaturas:

Jeferson Rossi e Vinicius Costa - Marilândia do Sul,
Prof. Luis Roncon de Cambé,
Junior de Faxinal,
Os citados acima estão conosco há um tempo maior e conseguiram um numero expressivo de assinaturas por isso garantiram a presidência em seu Municipio.
Não vamos esquecer tambem dos amigos:
RODRIGO OHARA de Londrina, 
ALEXANDRE ALVES DOS SANTOS e PAULO FALLEIROS também de Londrina, que também ajudaram nessa ultima etapa com várias assinaturas.




Em Apucarana não posso de deixar de Agradecer a Sra. Angela que ajudou a recolher no conjunto habitacional charlie chaplin, ao Senhor Valdomiro que sempre esteve a disposição de ajudar, ao Elves do Posto Amigos, grande companheiro, que me ajudou muito nessa reta final me ajudando e contribuindo para que esse sonho se tornasse realidade, a todas essas pessoas o meu muito Obrigado agora vamos disputar as eleições e ajudarmos o Partido Ecologico a divulgar o seu grande ideal, a proteção ao meio ambiente e as pessoas. Lembrando que Apucarana conseguiu ao todo 628 assinaturas dessas assinaturas temos aprovadas por enquanto 184 assinaturas que já foram enviadas a Curitiba ainda temos no Cartorio Eleitoral mais 283 assinaturas para serem retiradas, a idéia do Partido foi muito bem vista pela sociedade Apucaranense , uma vez que acompanhei e coletei a maioria dessas assinaturas, agora a luta continua você é nosso convidado para Participar do PEN, entrem em contato para começarmos as filiações do nosso tão sonhado Partido.






Daniel Moura Junior Presidente Municipal do PEN e Representante das Regionais.


Presidentes nos Municipios e Fundadores:


Apucarana: Daniel Moura Junior


Marilandia do Sul: Jeferson Rossi


Faxinal: Junior


Cambé: Prof. Luiz Rocon


Londrina: Essa cidade tem algumas pessoas que ajudaram e por isso devemos analisar com calma de quem será a presidencia, mais todos que ajudaram terão sua vez no Partido.


Amigos Obrigado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário