domingo, 6 de março de 2011

PEN MELHOR IMPOSSÍVEL

O Presidente Estadual do Partido Ecológico Nacional, Romualdo Cesar B. R. Rozek participou da reunião da legalização do PEN dia 2 de fevereiro em Brasília. Os resultados da reunião não podiam ser melhores, a tão sonhada criação do nosso partido foi conquistada e o PEN Paraná já poderá se preparar para as eleições de 2012.


"Que venham as eleições 2012, o PEN estará presente!" disse Cesar Rozek no site oficial do PEN Paraná.
Agora o Presidente Estadual Cesar Rozek começará o processo de nomeação dos presidentes das municipais. Os colaboradores do PEN em Apucarana e região estarão em breve sendo nomeados em sua direção municipal. DANDO UMA RESPOSTA A QUEM NÃO ACREDITOU QUE O PARTIDO CONSEGUIRIA O SEU OBJETIVO.

Cesar Rozek também registrou no site PEN Paraná: "Agora, temos muitos documentos e livros atas para preparar para os presidentes das municipais assinarem aqui em Curitiba.".

A data para a primeira reunião estadual do PEN Paraná, que será este mês ainda está por ser definida, na ocasião todos os colaboradores poderão levar suas certidões das assinaturas e já assinarão a ata de fundação de suas municipais.

                             PEN Paraná, rumo as eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário