quinta-feira, 21 de julho de 2011

DIZER NÃO A CORRPUPÇÃO

"QUAL É A LEI DA CORRUPÇÃO??

     Ganhar e vencer a qualquer preço não importando se os outros vão ser prejudicados, o importante é ele se dar bem; A corrupção independente de qual for à ação tem o mesmo peso, não existe corrupçãozinha ou corrupção-zonao que existe é apenas CORRUPÇÃOou seja, furar fila, lucrar com trocos, sair sem pagar a conta, falsificar identidades, notas ou mesmo usar palavrórios para se beneficiar são alguns tipos de CORRUPÇÃO.
    Você deve estar se perguntando: "Em um país tão corrupto onde muitas vezes milhões de reais vão parar na conta demagogos e oportunistas, porque dá bola para detalhes tão pequenos de minha vida que muitas vezes nem são tão ruins assim??
 OPA! A corrupção existe em muitos níveis e em nenhum deles ela é boa, nem nos governos, nem nas empresas, nem nas escolas, e muito menos no seu dia-a-dia. 
    Ser honesto é a única maneira de dizer "NÃO A CORRUPÇÃO!" sem ser hipócrita. Isso está na sua mão. O Brasil é um dos países campeão em corrupção, porém é responsabilidade de todos os brasileiros mudar essa situação, é você e cada um de nós que precisa fazer a coisa certa. Você já sabe o que fazer, PENSE e REFLITA. 
    Quais são as suas atitudes? Elas são importantes de verdade? Lembre-se: A sociedade muda quando os indivíduos que vivem nela mudam. Os movimentos sociais são uma forma da sociedade se organizar em busca de maior qualidade de vida, eles se difundem em diversas maneiras e tipo para que venha lutar por várias causas importantes. Você quer mudança?? Então MUDE.

Fonte: Blog Autonomia do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário