quarta-feira, 6 de julho de 2011

SEGUNDO PUBLICADO NO SITE DO IG, KASSAB PROPÕE FUSÃO COM O PEN

Kassab propõe fusão do PSD com outros partidos em formação


Gilberto Kassab (Foto: Ayrton Vignola/AE)

O prefeito Gilberto Kassab procurou o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), o ex-deputado Adilson Barroso, propondo uma fusão para, assim, garantir as assinaturas necessárias que possibilitem ao seu PSD obter o registro definitivo na Justiça Eleitoral e disputar as eleições de 2012.
Atualmente, há 29 partidos em formação no país. O PEN é o primeiro da lista com chances de obter o registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral a tempo de lançar candidatos nas eleições municipais. O partido já tem a homologação de seu registro em oito estados, inclusive São Paulo. A tarefa demorou, em média, cinco meses em cada estado e processo de registro definitivo está em curso há 4 anos.
Barroso nega qualquer possibilidade de entendimento com Kassab:
- Posso até vir a me aliar ao Kassab. Mas o PEN é o meu sonho. De forma alguma abria mão dele em troca de favores, cargos…Nem por um caminhão de dinheiro! O PEN vai existir nas eleições do ano que vem e vamos fazer prefeito por esse país todo.
Kassab procurou outros partidos em formação, como o Partido Novo. Nenhuma das 29 mil assinaturas apresentadas pelo PSD ao TSE, até ontem, estavam acompanhadas de documento de autenticação.

FONTE: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/07/05/kassab-propoe-fusao-do-psd-com-outros-partidos-em-formacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário