sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pugliesi animado com a disputa pela Assembleia


Waldyr Pugliesi em reunião com a executiva estadual do PMDB.
O deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente do PMDB, animou-se com o anúncio feito ontem pelo senador Osmar Dias de que o PDT poderá fechar questão em torno de uma chapa para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná. Osmar afirmou que os quatro deputados pedetistas fechariam questão com as legendas que apoiaram ele e Dilma Rousseff nas eleições passadas. “Desde que o PMDB não vacile”, ponderou.
O nome de Pugliesi segundo alguns especialistas e alguns conhecidos do meio politico é bem cotado na bancada para representar a agremiação na mesa diretora da Casa, pois “se trata de um quadro político experiente e ideologicamente firme”.
Depois do feriado, conforme delegação da executiva, o dirigente do PMDB deverá conversar com as bancadas do PT, PDT, PSC e do PV. Juntos, esses partidos possuem 28 deputados – maioria absoluta necessária para vencer o pleito em fevereiro de 2011.
Por lado, na trincheira do PSDB, o deputado Valdir Rossoni ainda não conseguiu ampliar o leque de apoios à candidatura dele para presidente.
Há quem aposte que no retorno do governador eleito Beto Richa (PSDB), que está nos EUA, a candidatura de Rossoni seja revista pela bancada governista eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário