segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gleisi promete dar continuidade ao trabalho de Osmar no Senado

senador Osmar Dias (PDT).

Alinhada à linha de trabalho da presidente eleita Dilma Rousseff (PT), a senadora Gleisi Hoffmann (PT) também promete propor projetos que terão elas como foco. A principal é estipular a criação de linhas de crédito especiais para mulheres empreendedoras.
O financiamento teria condições especiais para estimular o aumento de empreendimentos liderados por elas. ”As mulheres nunca tiveram grandes oportunidades no Brasil”, diz.
Gleisi elogiou a iniciativa de Dilma que prometeu reservar 30% das vagas no ministério para as mulheres e diz que o número poderia ser maior se elas tivessem mais oportunidades.
”Infelizmente hoje não temos profissionais preparadas disponíveis no mercado. Mas isso certamente abre portas muito importantes para todas”, opina.
Para corrigir isso a senadora diz que irá propor a criação de escolas de formação profissionais só para mulheres.
Mas se por um lado Gleisi se sente preparada para defender as mulheres no Senado, por outro ela diz que irá assumir um papel que, admite, terá que estudar muito para desempenhar.
”Vamos perder um senador que é muito importante na defesa da agricultura. Como representante do Paraná me sinto na obrigação de me dedicar a esse assunto. Vou estudar muito para poder dar continuidade ao trabalho do Osmar (Dias)”, promete.
por Rosiane Correia de Freitas, via Folha de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário