sábado, 6 de agosto de 2011

PEN - RECEBERÁ VÁRIOS ELEITOS DO PARANÁ, PREFEITOS E VEREADORES JÁ ESTÃO CONOSCO, VIRÃO PARA A NOVA SIGLA E NÃO PERDERÃO O MANDATO..

Agora, é aguardar a publicação no diário oficial, sobre o nono estado, e dar entrada com os demais, junto ao TSE em Brasília. Vamos em frente !
Venha para o PEN 51
O foco central do PEN, o mais novo Partido do Brasil será no trabalho com a sustentabilidade, valorização dos professores, militares, Bombeiros, ou seja, segurança publica de todas as esferas. São essas pessoas que ajudam o Brasil a ser melhor.
Muitos vereadores do Estado virão para o PEN, temos uma média de 20 vereadores do Paraná e alguns prefeitos do estado, que já estão conosco e aderindo a proposta Ecológica do Partido Ecológico Nacional, e não perderão o mandato, conforme RESOLUÇÃO DO TSE, vindo para o PEN não serão considereados infieis, hoje o PEN é o único Partido em Fundação com chances reais para 2012.
Em breve saberemos os nomes dos eleitos, sua ideologia e porque estão fazendo
parte desse novo modelo de politica, eles farão de nossa sigla uma grande força politica no estado. Inclusive na nossa Região onde sou coordenador já estão aparecendo alguns nomes de eleitos e vamos analisar cada caso. Alugns nomes já foram analisados e aprovados pelos coordenadores do PEN nas regiões do Estado.

Sejam Todos Bem Vindos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário